Cindy Lauper

Créditos da imagem: ANGELA WEISS / AFP

Filmes

Notícia

Cindy Lauper ganhará documentário pela Sony

Filme explorará os 30 anos de carreira da cantora

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
03.05.2022, às 13H06

Cindy Lauper ganhará um documentário pela Sony Music Entertainment. Intitulado Let the Canary Sing, o longa promete explorar as mais de três décadas de carreira da cantora e já encontra-se em produção.

Quem comanda o filme é Alison Ellwood, que já trabalhou em documentários sobre a banda The Go-Go's e o filme Women of Troy, que explora o impacto de Cheryl Miller no basquete feminino. O projeto está sendo realizado em parceria com a própria Lauper.

"Como muitas pessoas, eu assumi quando Cyndi Lauper entrou na cena musical no início dos anos 1980, que ela era outra jovem estrela experimentando uma ascensão meteórica à fama e sucesso graças à MTV", disse Ellwood à Variety. "Seus videoclipes eram selvagens e coloridos, suas músicas como 'Girls Just Want to Have Fun' eram contagiantes. Mas, como se vê, sua história é de duros golpes, trabalho duro e determinação obstinada. Cyndi queria que sua voz não fosse apenas ouvida, mas uma voz para ser ouvida."

A novidade também foi compartilhada pela cantora nas redes sociais:

 

De acordo com a descrição oficial, Let the Canary Sing "seguirá a ascensão de Lauper ao estrelato, desde encontrar sua voz crescendo na classe trabalhadora de Queens, em Nova York, até o sucesso de seu álbum de estreia de 1983, She’s So Unusual."

Ainda não há previsão de estreia para o documentário.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.