Meias-irmãs da Cinderela

Filmes

Notícia

Cinderela ganhará derivado live-action focado nas meias-irmãs malvadas

Assim como Cruella e Malévola, projeto quer recontar clássico pela perspectiva das vilãs

Arthur Eloi
16.04.2021
13h54

A Disney anunciou um filme derivado de Cinderela, que será focado nas meias-irmãs malvadas da protagonista do clássico conto de fadas [via Deadline].

O projeto será roteirizado por Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Perfeita é a Mãe), dupla que escreveu Missão Madrinha de Casamento (2011) e Duas Tias Loucas de Férias (2021). Ainda não é certo se as duas também atuarão no filme, mas o Deadline afirma que a ideia é ter atrizes mais novas para viverem Anastasia e Drizella Tremaine, que perturbam e destratam a irmã adotiva Cinderela.

A ideia do projeto, que reconta a trama do clássico pela perspectiva das antagonistas, se alinha com a estratégia da Disney de criar obras focadas nos vilões, como foi o caso de Malévola e também do vindouro Cruella. Além disso, a empresa também desenvolve um filme focado em Gaston e LeFou, dupla de A Bela e a Fera.

Ainda não há detalhes adicionais sobre o derivado de Cinderela.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.