Cillian Murphy diz que toparia retornar em nova sequência de Extermínio

Créditos da imagem: Searchlight Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Cillian Murphy diz que toparia retornar em nova sequência de Extermínio

Ator estrelou filme de 2002

Omelete
2 min de leitura
05.02.2024, às 15H52

Cillian Murphy, protagonista de Extermínio, revelou que toparia retornar para uma nova sequência do filme. O ator revelou o desejo em entrevista à Variety.

[Cuidado: spoiler do fim de Extermínio abaixo]

Na entrevista, que ocorreu antes do anúncio de que Extermínio vai ganhar um novo filme, Murphy revelou que foram gravados dois finais para o seu personagem, Jim. No primeiro, que entrou no corte final, Jim sobrevive, enquanto o descartado mostraria a morte do protagonista.

Questionado sobre a possibilidade de retornar, o ator foi enfático. "Estou disponível."

À publicação, Murphy ainda contou que, quando recebeu o convite para fazer testes para o longa, não sabia que tratava-se de um filme sobre zumbi. Segundo ator, o que o motivou a buscar o papel foi o desejo de trabalhar com o diretor Danny Boyle.

"Eu não sabia que estávamos fazendo um filme de zumbi, para ser honesto; Foi bem na época em que a SARS aconteceu e havia toda essa coisa de 'raiva aérea' acontecendo. Então nunca achei que fosse um filme de zumbi. E estou feliz por não ter assistido aos filmes de [George] Romero porque não percebi o quão sagrados esses filmes eram", completou.

De acordo com o The Hollyood ReporterDanny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário?) e Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial) vão colaborar no vindouro filme, que tem chances de ser expandido em uma trilogia. 

O filme original, que acompanhava um homem (Cillian Murphy) acordando em uma Londres devastada pelo contágio, também ajudou a popularizar a mudança de zumbis lentos e caricatos para mortos-vivos velozes e sagazes, algo que se seguiu nos anos 2000 com filmes como o remake de Madrugada dos Mortos (2004) e Guerra Mundial Z (2013).

O novo Extermínio ainda não conta com previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.