Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Cidades de Papel | Assista ao trailer da adaptação do livro de John Green

Longa deve chegar ao Brasil em julho

NB
19.03.2015, às 11H10.

Cidades de Papel (Paper Towns), adaptação ao cinema do livro homônimo de John Green ( A Culpa é das Estrelas ), ganhou o seu primeiro trailer. Confira nas versões dublada e legenda:

Trailer Legendado

Omelete Recomenda

Trailer dublado

A trama é centrada em Quentin (Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha, Margo (Cara Delevingne), que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Jake Schreier dirige baseado no roteiro escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber. Cidades de Papel tem estreia prevista para julho no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.