Christina Ricci em Yellowjackets (Divulgação)

Créditos da imagem: Christina Ricci em Yellowjackets (Divulgação)

Filmes

Notícia

Christina Ricci diz ter sido ameaçada de processo para encenar sexo em filme

Atriz não deixou claro o título do projeto a que se referia

Omelete
1 min de leitura
15.03.2023, às 20H47
ATUALIZADA EM 20.10.2023, ÀS 14H41
ATUALIZADA EM 20.10.2023, ÀS 14H41

A atriz Chsitina Ricci revelou que foi ameaçada de processo por se recusar a gravar uma cena de sexo em um filme. A atriz não especificou o título do filme.

“É muito bom, nós, senhoras, falamos disso o tempo todo. É incrível ver que eles não precisam necessariamente passar pelas coisas que passamos”, disse Ricci ao The Wrap. “Eles podem dizer: 'Não quero fazer essa cena de sexo' [ou] 'Não vou ficar nu'. Eles podem estabelecer limites para si mesmos que nunca fomos autorizados a fazer. Alguém ameaçou me processar uma vez porque eu não queria fazer essa cena de sexo de uma certa maneira. Realmente mudou e é ótimo ver isso.”

A atriz estrelou grandes títulos como A Família Addams, Wandinha, Jaqueta Amarela e Entre o Céu e o Inferno.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.