Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Fogo contra Fogo 2 | Christian Bale pode estrelar filme junto com DiCaprio

Longa será uma sequência do sucesso rodado por Michael Mann em 1995

Omelete
2 min de leitura
FB
17.11.2025, às 17H03.
Leonardo DiCaprio - Fogo contra Fogo 2

Créditos da imagem: Divulgação

O ator Christian Bale está em negociações para integrar o elenco central de Fogo contra Fogo 2, continuação do clássico policial dirigido por Michael Mann em 1995.

De acordo com o portal Deadline, ainda não existem detalhes sobre o papel que Bale poderá interpretar, mas se trata de um personagem com grande importância na história.

Omelete Recomenda

Quem também está fortemente cotado para a sequência é Leonardo DiCaprio. Ele é o mais forte candidato a viver Chris Shiherlis, personagem que foi de Val Kilmer no longa original.

Eiza GonzálezAdria ArjonaAdam DriverBradley Cooper e Austin Butler são outros nomes especulados para o elenco. Ana de Armas já seria uma opção descartada, apesar da forte base de fãs.

Tudo sobre Fogo Contra Fogo 2

Em março, Mann já havia afirmado que o roteiro estava concluído. "Acabei o roteiro e entreguei o primeiro esboço", explicou o diretor na época. A trama continua sendo um mistério, mas ao menos ele explicou que está nas mãos da Warner. "Mais do que isso, eu não posso falar. Mas é um projeto bem empolgante", comentou o diretor. 

Lançado em 1995, Fogo Contra Fogo é um dos filmes de ação mais cultuados de sua década. Co-protagonizado por Robert De Niro e Al Pacino, o elenco ainda conta com Val Kilmer, Jon Voight, Natalie Portman e mais.

A história acompanha a rotina de um ladrão (De Niro) que quer dar seu último golpe antes de aposentar, mas é perseguido pelo implacável detetive Vincent (Pacino).

Webstories

A continuação foi lançada em livro pelo próprio Mann, Heat 2, e é ao mesmo tempo, uma continuação e um prelúdio do clássico de 1995. O novo longa-metragem será adaptado do romance, que no Brasil, chegou às livrarias em 2022.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.