Christian Bale comenta seu futuro como Batman
Christian Bale comenta seu futuro como Batman
Durante
a divulgação de The
New World, o ator Christian Bale (Batman
begins) conversou com a iF Magazine sobre seu futuro sob o manto
do Homem-Morcego.
Escaldado, Bale não revelou nenhum segredo do segundo filme, mas comentou a resposta do público e o que os fãs podem esperar daqui em diante. Sabemos agora que as pessoas apoiaram o que tentamos realizar. E eu sempre gosto da idéia de não saber como o público vai reagir, o que me impulsiona a agir do modo que eu acredito ser correto na criação do personagem. Gosto dessa leve noção de auto-destruição, tipo Quer saber, vou fazer sem me preocupar com nada e se as pessoas não gostarem, pego minhas coisas e vou embora sem problema. Eu meio que gosto dessa possiblidade e ela sempre estará lá comigo. Não há como negar, porém, que estamos em um terreno muito mais firme a partir do segundo filme. O perigo é entender que estamos confortáveis demais. Precisamos superar o primeiro, disse.
Segundo o ator, a chave para evoluir é desenvolver o personagem e a trama. Estamos confiantes. Penso que Chris [Nolan, o diretor] é um cara esperto. Quando comecei a trabalhar com ele, tinha certas dúvidas sobre o porquê de ele tomar certas decisões que eu não estava compreendendo. Depois ele me explicava, e era tipo Agora que ele disse, parecia óbvio, isso realmente funciona. Tenho grande fé nele.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários