Chris Hemwsworth diz que interpretar heróis é previsível e odeia usar capas

Filmes

Notícia

Chris Hemwsworth diz que interpretar heróis é previsível e odeia usar capas

Ator estará de volta em Furiosa: Uma Saga Mad Max

Omelete
1 min de leitura
02.05.2024, às 11H59.

Intérprete do Thor desde o filme de Kenneth Brannagh lançado em 2011, o astro australiano Chris Hemsworth não parece sentir muita falta de viver um herói. Em entrevista, o ator afirmou que interpretar super-heróis é previsível e revelou odiar vestir capas.

"Eu prefiro me sujar todo, ficar bagunçado e feio, ser violento e caótico, em vez de estar em uma caixinha previsível de herói em um mundo de super-heróis. Há muitas regras que você deve seguir. Com Furiosa, eu pude jogar tudo pela janela, o que é ótimo", revelou o ator entrevista à Entertainment Weekly. O portal ainda perguntou se o ator cansou das capas após tanto tempo interpretando Thor. Hemsworth respondeu: "Eu as odeio, são pouco práticas".

O ator estará de volta aos cinemas em Furiosa: Uma Saga Mad Max. Na trama, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título, nas décadas que precederam Estrada da FúriaAnya Taylor-Joy assume o papel que foi de Charlize Theron no filme anterior, enquanto Hemsworth vive o vilão Dementus.

Furiosa: Uma Saga Mad Max tem lançamento agendado para 23 de maio no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.