Chris Claremont | Versão estendida de documentário sobre escritor dos X-Men ganha trailer
Veja também o pôster
A XLratormedia divulgou o trailer da versão estendida de Chris Claremont’s X-Men, documentário sobre o famoso escritor de quadrinhos:
Veja também o pôster:
Claremont foi o maior responsável pela reformulação que transformou os X-Men em um dos fenômenos da Marvel. O escritor passou 17 anos escrevendo as principais x-séries, da metade dos anos 1970 até o início da década de 1990, com alguns retornos esporádicos.
A nova versão do documentário tem 40 minutos a mais e mostra a opinião do autor sobre o lançamento da série de TV Legion e do filme dos Novos Mutantes. Há ainda entrevistas inéditas com Rob Liefeld e Marc Silvestri. O lançamento em VOD está marcado para 6 de fevereiro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários