Soul

Créditos da imagem: Pixar/Divulgação

Filmes

Notícia

Na China, Soul e Monster Hunter estrearão nos cinemas em dezembro

Mundialmente, longa da Pixar será lançado diretamente no Disney+

Julia Sabbaga
24.11.2020
10h41

Contrariando expectativas mundias de lançamentos adiados e estreias diretamente em streaming, os cinemas da China receberão grandes produções ainda em 2020. De acordo com a Variety, tanto Soul quanto Monster Hunter, dois longas com calendário prejudicado pela pandemia de coronavírus, estrearão em cinemas chineses em dezembro. 

Soul, o longa da Pixar que era planejado para os cinemas, será lançado em todos os territórios em que o Disney+ está disponível em 25 de dezembro. Na China, que ainda não recebeu o streaming da Casa do Mickey, o longa de Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery) será lançado nos cinemas neste mesmo dia. 

A decisão parece ser baseada no sucesso estrondoso dos longas da Pixar na China. Viva - A Vida é Uma Festa, de 2017, está entre as 20 maiores bilheterias estrangeiras da história do país. 

Monster Hunter, filme que adapta os jogos da CAPCOM, chegará aos cinemas chineses três semanas antes da estreia no território estadunidense, em 4 de dezembro. Entre Soul e Monster Hunter a China ainda lançará Mulher-Maravilha 1984 na mesma semana de lançamento do longa no Brasil, em 18 de dezembro. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.