Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa é adiado e ganha nova imagem

Filmes

Notícia

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa é adiado e ganha nova imagem

Novo filme do personagem de Maurício de Sousa estreia em 2025

Omelete
1 min de leitura
27.05.2024, às 12H45.
Atualizada em 27.05.2024, ÀS 13H43

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósao novo filme do universo Turma da Mônicaacaba de ser adiado. Veja, abaixo, o anúncio, que traz também uma nova imagem do filme. 

Tanto Isaac Amendoim, quanto Luis Lobianco subiram ao palco para falar com o público. Durante a aparição, o intérprete do personagem-título compartilhou que torce para fazer mais filmes como o caipira da Turma da Mônica, enquanto Lobianco brincou que o filme era sua primeira experiência no gênero de ação. "A gente correu demais nesse filme", disse. 

Na trama de Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, o arrogante coronel Dotô Agripino e seu mimado filho Genesinho colocam em risco a goiabeira de Nhô Lau, levando Chico e sua turma a se unirem para preservar a árvore e a natureza que a cerca.

Com direção de Fernando Fraiha (Choque de Cultura), a produção ainda conta com Pedro Dantas como Zé Lelé, Anna Julia Dias como Rosinha, Lorena de Oliveira como Tábata, Davi Okabe como Hiro e Guilherme Tavares como Zé da Roça.

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa estreia em 9 de janeiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.