Charlize Theron estrelará filme sobre denúncias de assédio sexual contra antigo CEO da Fox News
Ela interpretará a jornalista e antiga advogada Megyn Kelly, uma das vítimas do executivo
A atriz Charlize Theron foi confirmada no elenco do filme que tratará dos escândalos sexuais envolvendo o antigo CEO da Fox News, Roger Ailes. Ela interpretará a jornalista americana e antiga advogada Megyn Kelly, umas das mulheres que denunciou o executivo de assédio e se recusou a apoiá-lo publicamente, após receber exigência da emissora (via Hollywood Reporter).
Especula-se que outros nomes conhecidos da emissora também sejam representados na produção, a exemplo de Gretchen Carlson, a âncora Greta Van Susteren e o apresentador Bill O'Reilly.
Ainda sem título, o projeto terá direção de Adam McKay e roteiro de Charles Randolph, que trabalharam juntos em A Grande Aposta.
Durante o tempo em que esteve à frente da Fox News, Ailes lançou as carreiras não somente de Kelly, como também de Carlson e Sean Hannity. Embora fosse uma figura poderosa também nos círculos próximos ao Partido Republicano, em 2016 ele foi obrigado a deixar o cargo de CEO depois que uma série de denúncias de assédio sexual se tornou pública. Entre as vítimas estavam dois dos grandes nomes do canal, Megyn Kelly e Gretchen Carlson.