Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Filme de Charlie XCX com Takashi Miike ganha elenco e mais

Longa terá Milly Alcock, Sho Kasamatsu, Kiko Mizuhara e Norman Reedus

Omelete
2 min de leitura
IP
06.02.2026, às 18H39.
Charlie XCX com Takashi Miike

Créditos da imagem: Reprodução

A cantora e agora atriz Charli XCX está se preparando para seu próximo projeto cinematográfico, um filme de terror japonês em colaboração com o aclamado diretor Takashi Miike. A informação foi revelada pela Variety, detalhando o elenco e a premissa do projeto, anteriormente chamado de Untitled Kyoto Project.

O filme, com roteiro de Ross Evans, seguirá três amigos que se reúnem na cidade de Kyoto, no Japão, e veem suas férias se transformarem em um pesadelo quando a personagem de Charli XCX é possuída por um espírito atormentado. Junto da cantora, que também atuará como produtora através de sua empresa Studio365, o elenco contará com Milly Alcock, Sho Kasamatsu (de Tokyo Vice), Kiko Mizuhara (de Tudo por Ela) e Norman Reedus.

Omelete Recomenda

A produção do filme está sendo preparada para o European Film Market, no Festival de Berlim, onde os direitos de venda internacionais serão negociados pelas empresas The Veterans e CAA Media Finance.

O envolvimento de Takashi Miike, conhecido por filmes de terror e violência extrema como Audition e Ichi the Killer, indica o tom que o projeto deve seguir.

Tudo sobre The Moment

The Moment é um "mockumentary" - ou seja: uma ficção que usa o formato de documentário. A diferença aqui, claro, é que a figura central da história não é inventada, mas sim a própria Charli XCX, que tem se provado uma presença marcante no cenário pop da última década, e alcançou o superestrelado com o álbum Brat (2024).

Além de Charli, o filme conta com nomes como Kylie JennerAlexander Skarsgard, Rachel Sennot, Rosanna Arquette, Jamie DemetriouShygirl A.G. Cook no elenco.

The Moment tem direção de Aidan Zamiri, responsável por vários dos videoclipes de Charli. A estreia ficou para 19 de fevereiro no Brasil.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.