Chaos Walking | Filme com Daisy Ridley e Tom Holland ganha data de estreia

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Chaos Walking | Filme com Daisy Ridley e Tom Holland ganha data de estreia

Ficção-científica de Doug Liman, anteriormente prevista para 2019, chegará aos cinemas no começo de 2021

Nicolaos Garófalo
07.02.2020
23h42

Após diversos conflitos de agenda atrasarem o processo de refilmagens de Chaos Walking, ficção-científica estralada por Daisy Ridley (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Tom Holland (Vingadores: Ultimato), o longa de Doug Liman finalmente tem uma data de estreia: 22 de janeiro de 2021 (via Deadline)

O filme, que tem orçamento de cerca de US$ 100 milhões, teve seu lançamento confirmado em durante uma reunião orçamental da Lionsgate. Originalmente programado para estrear em 1º de março de 2019, o filme de Liman teve problemas para encaixar as datas das refilmagens, estimadas em US$ 15 milhões, por causa dos compromissos de Ridley e Holland com suas respectivas franquias.

Doug Liman (No Limite do Amanhã) vai comandar a produção, que é situada em um futuro distópico, quando a humanidade colonizou outro planeta, quase todas as mulheres foram mortas por um vírus e uma infecção generalizada tornou todos os pensamentos audíveis. Isso causa a loucura de muitos, até que um jovem (Holland) faz uma descoberta: existe uma garota (Ridley) que pode ser a chave para vários segredos do Novo Mundo. Charlie Kaufman (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) adaptou o livro de Patrick Ness, que assina o roteiro ao lado de Christopher Ford.

Além de Holland e Ridley, o elenco de Chaos Walking tem ainda Mads Mikkelsen, Demian Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter, Ray McKinnon e David Oyelowo. O filme estreia em 22 de janeiro de 2021 nos EUA.