Chadwick Boseman caracterizado como T'Challa e com semblante sério em Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Chadwick Boseman será homenageado em evento beneficente

Stand Up to Cancer e Simone Boseman celebrarão legado do astro em transmissão para arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer

Nico Garófalo
20.08.2021
18h18

Chadwick Boseman, conhecido mundialmente por seu trabalho em Pantera Negra, será homenageado pela Stand Up to Cancer durante a transmissão de um evento beneficente neste sábado (21). O programa, que será transmitidos em mais de 60 canais na América do Norte, arrecadará doações que serão revertidas para pesquisas e tratamentos contra o câncer, doença que matou o ator aos 43 anos em 2021 (via Variety).

A homenagem contará com a presença de Simone Boseman, esposa do astro, que aceitou três prêmios pelo marido desde sua prematura morte. Anthony Anderson, um dos apresentadores do evento, se juntará a Simone durante celebrção.

Além de Anderson, Tran Ho, Sofia Vergara e Ken Jeong também apresentarão o evento, que vai ao ar na noite de sábado nos Estados Unidos e no Canadá.

A última atuação de Boseman pode ser conferida em What If…?, animação do MCU produzida pelo Disney+, em que o astro dublou T’Challa.

Os dois primeiros episódios de What If...? estão disponíveis para streaming pelo Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.