Chad Michael Murray diz que toparia voltar para Sexta-Feira Muito Louca 2

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Chad Michael Murray diz que toparia voltar para Sexta-Feira Muito Louca 2

Ator fez par romântico com Lindsay Lohan no longa original

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 10H10.

Se depender de Chad Michael Murray, ele com certeza fará parte do elenco de Sexta-Feira Muito Louca 2. Em entrevista ao E! News (via Deadline), o ator disse que toparia retornar na sequência que está sendo desenvolvida pela Disney.

"Se Jake tiver uma história para contar, eu estaria lá em um piscar de olhos. Você está brincando comigo? Só para assistir Jamie [Lee Curtis] e Lindsay [Lohan], para voltar ao trabalho… Para sentir aquela energia que Jamie traz para o set… [É a] realeza de Hollywood, ponto final", declarou.

No longa original, Murray viveu Jake, par romântico da protagonista vivida por Lindsay Lohan. Em termos narrativos, o personagem ainda pode retornar na sequência.

Com direção de Nisha Ganatra (Talk Show: Reinventando a Comédia), Sexta-Feira Muito Louca 2 ainda não tem data de estreia definida. O longa original está disponível para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.