Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Entrevista

Jason Momoa “adoraria” trazer Supergirl para a CCXP25: “Amo vocês”

Ator compartilhou lembranças da CCXP23, quando veio promover Aquaman 2

Omelete
2 min de leitura
26.07.2025, às 06H00.
Atualizada em 21.08.2025, ÀS 11H11
Jason Momoa em Chefe de Guerra (Reprodução)

Créditos da imagem: Jason Momoa em Chefe de Guerra (Reprodução)

Jason Momoa guarda boas memórias de sua estadia na CCXP23, quando promoveu o filme Aquaman 2: O Reino Perdido nos vários palcos do evento, incluindo o Palco Omelete.

O site conversou com o ator durante a divulgação de sua nova série, Chefe de Guerra, aproveitando para perguntar sobre sua passagem pelo Brasil - e a possibilidade de um retorno em breve. Confira a seguir!

Omelete Recomenda

OMELETE: Jason, quando você veio ao Brasil em 2023, tivemos o prazer de recebê-lo no palco Omelete na CCXP. Não sei se você se lembra disso.

MOMOA: Claro. Como eu poderia esquecer o Brasil? Como se esquece o Brasil?

OMELETE: Então há alguma chance de te vermos novamente este ano com Supergirl?

MOMOA: Oh, meu Deus! Ainda não sei, mas seria incrível. Digo, qualquer convite para o Brasil é um bom convite. Então, escutem: eu amo vocês e, claro, adoraria ir. É só uma questão de se estaremos filmando nesta data ou não…

Em Supergirl, Momoa interpreta Lobo, um dos vilões que atormentam a vida da heroína do título, vivida por Milly Alcock (A Casa do Dragão). O filme de Craig Gillespie (Cruela) tem estreia marcada para 26 de junho de 2026 nos cinemas.

Já em Chefe de Guerra, Momoa dirige, escreve, produz e estrela como Ka’iana, o herdeiro de um linhagem real no Havaí do século XVIII, marcado por clãs em guerra logo antes de sua unificação. A estreia ficou para 1º de agosto no Apple TV+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.