Cats | Rebel Wilson comenta reações negativas ao trailer

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Cats | Rebel Wilson comenta reações negativas ao trailer

Atriz diz que as pessoas ficaram confusas

Julia Sabbaga
31.07.2019
07h53
Atualizada em
31.07.2019
15h06
Atualizada em 31.07.2019 às 15h06

A atriz Rebel Wilson foi a primeira integrante do elenco de Cats a comentar as reações negativas que o filme recebeu ao revelar o seu primeiro trailer. À Cosmopolitan, Wilson falou sobre as críticas em relação ao visual dos personagens:

"Quando o trailer saiu, a resposta foi enorme. Algumas pessoas ficaram tipo 'Ai meu Deus' porque é uma tecnologia totalmente nova de CGI. Acho que as pessoas ficaram confusas porque é um filme de dança, essencialmente. Então realmente são nossos corpos mesmo. E sim, eles estão cobertos de pêlo. Acho que as pessoas acharam um pouco sinistro porque somos pessoas mas parecemos um pouco gatos dançando por aí. 

Eu amei a reação. Eu acho que foi um pouco polarizador e as pessoas vão ficar super curiosas para ver o produto final. O que você vê no trailer é só uma pequena amostra, vai ser um filme tão grande. E o elenco é obviamente incrível". 

A adaptação cinematográfica do clássico musical contará com a direção de Tom Hooper e um elenco formado por Jennifer Hudson, James Corden, Judi DenchTaylor SwiftIdris ElbaRebel Wilson e Ian McKellen.

Cats conta a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. 

O roteiro foi adaptado por Lee Hall e o longa chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.