Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Caso Von Richthofen será contado nos cinemas em dois filmes simultâneos

Produções mostrarão o ponto de vista de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos

CS
18.09.2019, às 11H23.
Foto de A Menina Que Matou os Pais

Créditos da imagem: A Menina Que Matou os Pais/Stella Carvalho/Galeria/Divulgação

A Galeria Distribuidora anunciou que o Caso Von Richthofen será contado no cinema em dois filmes. Além do já anunciado A Menina que Matou os Pais, que mostrará o ponto de vista de Suzane Von Richthofen, será lançado também O Menino Que Matou Meus Pais, mostrando o ponto de vista de Daniel Cravinhos. Segundo a equipe, essa foi a solução encontrada para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla. O lançamento das duas produções será no mesmo dia, em 2020, e elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas.

"É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos. O público brasileiro tem se mostrado engajado com conteúdos como este, especialmente os baseados em histórias reais, temos que ocupar esse espaço e oferecer ao espectador obras com qualidade e respeito", afirmou Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora. Confira abaixo algumas imagens das produções:

Omelete Recomenda

Além disso, a Galeria Distribuidora esclareceu que a produção do filme não tem nenhuma relação com Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos e se baseia inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Com isso, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.

Anteriormente, a protagonista Carla Dias afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes para atuar na produção.

O longa terá direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2020.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.