Facebook/Reprodução

Créditos da imagem: Facebook/Reprodução

Filmes

Notícia

Primeira Cinderela Latina? Carla Perez "exige" título no Twitter

Ex-dançarina foi à rede social comentar fala de Camila Cabello

Flávio Pinto
06.09.2021
12h29
Atualizada em
06.09.2021
12h42
Atualizada em 06.09.2021 às 12h42

Que história é essa, Prime Video?”, foi assim que Carla Perez, ex-dançarina do grupo musical É O Tchan!, foi ao Twitter na última quinta-feira (2) e começou a contestar a fala de Camila Cabello, estrela do remake de Cinderela, que declarou ter orgulho de ser a primeira latina a dar vida ao papel. Veja: 

Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor!”, completou - e com razão. Antes de Cabello, Perez estrelou o filme Cinderela Baiana, em 1998, de Conrado Sanchez, que misturava a fábula escrita pelos irmãos Grimm com aspectos biográficos da ex-dançarina. 

Além disso, Carla divulgou no Instagram um vídeo do ator Lázaro Ramos, um dos coadjuvantes da produção nacional, comentando sobre as qualidades do título que estrelaram juntos. “Ele [o filme] tem humor, emoção, drama e também muita música”, conta na gravação. Confira:

Com uma espécie de cult following ao seu redor, a produção nacional conta com uma nota 2.1, de 10, no IMDb. Cinderela Baiana não está disponível em nenhuma plataforma de streaming. Em 2016, Perez gravou um vídeo bem-humorado para a Netflix explicando a ausência do vídeo nesse modelo de exibição. 

Só tem em fita VHS. E se não está em HD, não passa na Netflix”, brincou.

Na Internet, outros usuários do Twitter também cutucaram a fala de Cabello relembrando que Xuxa e Maísa também interpretaram o papel anteriormente. 

Cinderela é uma nova abordagem musical da história tradicional. Nossa heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite - mas, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter), ela é capaz de perseverar e vencer as probabilidades.

Escrita para as telas e dirigida por Kay Cannon (Não Vai Dar), com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, Cinderela ainda conta com Idina MenzelMinnie Driver Pierce Brosnan no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.