Cara de Barro | Longa pode ter participação de heroína da DC; entenda
Referência no set de filmagens do longa indica a possível presença de uma heroína da DC no longa
Créditos da imagem: Reprodução
Após fotos do set revelarem uma referência ao Coringa, parece que Cara de Barro contará com outra presença do universo DC. Nas imagens do set do longa, é possível ver uma referência a heroína mágica da DC, Zatanna Zatara.
A imagem mostra a boate Vesuvius, onde a heroína da DC se apresenta frequentemente. Vale lembrar que o pai da heroína, Zatara, aparece na Sala da Justiça em Superman, então existe a possibilidade de Zatanna já aparecer nesse longa, ou pelo menos ter uma referência aos seus shows.
Até o momento, não dá para saber quais personagens da DC vão aparecer no longa, e até mesmo a referência ao Coringa pode ser apenas algo que aparecerá em breve, e o vilão sequer deve dar as caras no longa. Quanto a Zatanna, ainda é difícil dizer, sendo mais provável que apenas a boate apareça.
Tudo sobre Cara de Barro, novo filme da DC
Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) escreveu o roteiro de Cara de Barro, acompanhando um ator em ascensão (Rhys Harries) que tem o rosto desfigurado por um gângster. Como um último recurso, ele pede ajuda a uma cientista (Naomi Ackie) com métodos escusos, que o transforma numa aberração da ciência. Max Minghella, o Nick, da premiada The Handmaid's Tale, e que também estrelou A Rede Social, de David Fincher, é cotado para integrar o elenco, em papel não confirmado.
A trama tem ecos do clássico A Mosca (1986), de David Cronenberg, em que Jeff Goldbglum interpretou um cientista que enlouquece após seu DNA ser misturado com o de uma mosca durante um experimento catastrófico.
Cara de Barro tem estreia marcada para 11 de setembro de 2026. O longa será o terceiro do DCU, após Superman e Supergirl (marcado para 26 de junho de 2026).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários