Cara-de-Barro | James Gunn confirma conexão com Comando das Criaturas
Filme estreia em outubro nos cinemas
Créditos da imagem: Cara-de-Barro/Divulgação
James Gunn, responsável pelo novo universo da DC Studios, confirmou no Threads uma ligação importante entre dois projetos. Segundo ele, o vilão Cara-de-Barro, que estará no vindouro filme de 2026, é o mesmo personagem visto na série Comando das Criaturas.
Vale lembrar que o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de outubro.
Tudo sobre Cara de Barro, novo filme da DC
Um vilão clássico do Batman, o Cara de Barro já teve diferentes versões nos quadrinhos. A mais famosa, eternizada pelo episódio "Feat of Clay" de Batman: A Série Animada, é a que protagonizará o filme de terror dirigido por James Watkins.
Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) escreveu o roteiro de Cara de Barro, acompanhando um ator em ascensão chamado Matt Hagen (Tom Rhys Harries) que tem o rosto desfigurado por um gângster.
Como um último recurso, ele pede ajuda a uma cientista (Naomi Ackie) com métodos escusos para tentar restaurar o seu rosto original. Com uma fórmula química, Hagen cura as cicatrizes, mas é transformado numa aberração da ciência.
Max Minghella, o Nick, da premiada The Handmaid's Tale, e que também estrelou A Rede Social, de David Fincher, completa o elenco, em papel não confirmado.
A trama prometer ter ecos do clássico A Mosca (1986), de David Cronenberg, em que Jeff Goldbglum interpretou um cientista que enlouquece após seu DNA ser misturado com o de uma mosca durante um experimento catastrófico.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários