O filme do Cara-de-Barro agora tem um diretor: James Watkins. Ele dirigiu o remake americano de Não Fale o Mal e A Mulher de Preto, dois filmes de horror. As informações são The Hollywood Reporter.
Um rumor passado dava conta de que Watkins seria o direto escolhido. Como já era de conhecimento prévio, o longa-metragem do Cara-de-Barro também deve seguir uma pegada de terror, utilizando o horror corporal do personagem como um dos pivôs.
As fontes do THR dizem ainda que o chefão da DC dos cinemas, James Gunn, se encontrou com Watkins nesta semana para finalizar as negociações. Um anúncio formal deve ser lançado em breve.
- Batman 2 | Robert Pattinson confirma filmagens no fim de 2025
- Batman 2 | Designer do filme dá mais indício de que Silêncio pode ser o vilão
Na produção do filme está os dois chefões do DC Studios, James Gunn e Peter Safran, além do diretor de Batman, Matt Reeves. O filme, segundo rumores, seria um horror misturado com tragédia, com o personagem não sendo interpretado como o vilão é conhecido no cânone do Batman.
Nos quadrinhos, Cara-de-Barro possui um corpo feito de barro e consegue se transformar em outras pessoas.
Além disso, o personagem é um ex-ator que acaba entrando para o mundo do crime e apareceu em vários filmes, séries, animações, jogos e outras formas de mídia da DC.