Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Cara de Barro | Ator de The Handmaid's Tale negocia papel no filme da DC

Filme estreia nos cinemas em 2016

Omelete
2 min de leitura
11.08.2025, às 17H00.
Cara de Barro | Ator de The Handmaid's Tale negocia papel no filme da DC

Cara de Barroum dos próximos filmes do DCU, pode ter mais um nome confirmado em breve para o elenco. Além de Naomi Ackie, um novo nome que está em negociações para se juntar a Tom Rhys Harries no projeto é o ator Max Minghella, o Nick, da premiada The Handmaid's Tale, e que também estrelou A Rede Social, de David Fincher.

Segundo o Deadline, o acordo ainda não está fechado e nenhuma fonte da DC quis comentar o assunto.

Omelete Recomenda

[Atualização] De acordo com o The Hollywood Reporter, Minghella viverá um detetive da polícia de Gotham City que está namorando a cientista interpretada por Ackie, que será procurada pelo protagonista (Harries) após ter o rosto desfigurado por um gangster.

Tudo sobre Cara de Barro, novo filme da DC

Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) escreveu o roteiro de Cara de Barro, acompanhando um ator em ascensão (Rhys Harries) que tem o rosto desfigurado por um gângster. Como um último recurso, ele pede ajuda a uma cientista (Ackie) com métodos escusos, que o transforma numa aberração da ciência.

Ainda segundo o THR, a trama tem ecos do clássico A Mosca (1986), de David Cronenberg, em que Jeff Goldbglum interpretou um cientista que enlouquece após seu DNA ser misturado com o de uma mosca durante um experimento catastrófico.

Cara de Barro tem estreia marcada para 11 de setembro de 2026. O longa será o terceiro do DCU, após Superman (já em cartaz nos cinemas brasileiros) e Supergirl (marcado para 26 de junho de 2026).

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.