Capitão América | Ator de Barão Zemo acredita que personagem vai voltar

Filmes

Notícia

Capitão América | Ator de Barão Zemo acredita que personagem vai voltar

Além do papel em Guerra Civil, o personagem ainda aparece em Falcão e Soldado Invernal

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
03.06.2024, às 18H01.

Daniel Brühl, que interpretou o Barão Zemo do MCU, acredita fielmente no retorno de seu personagem. Uma das possibilidades é que ele ressurja em Capitão América: Admirável Mundo Novo, mas ainda não foi confirmado no papel.

“Tudo bem pra mim, eu posso esperar”, disse Brühl, dando risada [via ScreenRant]. “Sou um homem muito paciente. Não, não sou, mas é engraçado, porque nesse meio tempo, acabei de gravar uma série chamada The Franchise, que, na verdade, é uma sátira sobre o universo dos super-heróis, então foi divertido mudar de lado, por assim dizer. Mas conhecendo a Marvel, eles têm muito senso de humor, então provavelmente vão achar tão engraçado quanto eu. E quem sabe, quer dizer, eu ainda não morri, estou muito confiante de que voltarei”.

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Além do protagonista, Harrison Ford (General Ross, o Hulk Vermelho), Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder) e Liv Tyler (Betty Ross) estão no elenco.

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.