Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Longa da heroína se passará antes do primeiro Homem de Ferro

Anúncio foi feito durante a SDCC

Fábio de Souza Gomes
22.07.2017
22h15
Atualizada em
23.07.2017
10h45
Atualizada em 23.07.2017 às 10h45

Durante a San Diego Comic-Con foi confirmado que o filme da Capitã Marvel se passará antes do primeiro filme do Homem de Ferro, que foi lançado em 2008. A Marvel revelou que a produção se passará durante os anos 90 e confirmou os Skrulls como os vilões do longa. Confira imagens conceituais do filme: 

Samuel L. Jackson foi confirmado no filme e voltará a interpretar Nick Fury. Porém, como o longa se passará no passado, a expectativa é que o personagem apareça sem o seu característico tapa-olho. 

Os Skrulls são vilões clássicos do Quarteto Fantástico, que tem seus direitos de produção ligados à Fox. Contudo, ano passado, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, afirmou que a raça é de direito da Fox e da Marvel.

“Alguns Skrulls específicos são da Fox. Porém, os Skrulls como um todo são co-propriedade”, escreveu.

Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.