Brie Larson em Capita Marvel/Marvel Studios/Divulgação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Lista

Capitã Marvel, Grey’s Anatomy e mais! O que chega ao Prime Video até 2020

Acordo com a Disney garante entrada de produções do estúdio até setembro do ano que vem

Nicolaos Garófalo
01.10.2019
20h32
Atualizada em
02.10.2019
10h36
Atualizada em 02.10.2019 às 10h36

A Amazon anunciou um novo acordo com a Disney para disponibilizar novidades do estúdio no catálogo do Prime Video até setembro de 2020. Isso inclui, entre outros títulos, produções do MCU, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, alguns dos últimos lançamentos da Casa do Mickey nos cinemas, como O Rei Leão e Toy Story 4, e propriedades recém-adquiridas com a compra da Fox, como How I Met Your Mother e American Horror Story.

Apesar de ainda não ter estipulado uma data exata para a chegada de cada um deles, é certo que a lista completa chegará à plataforma até o final do ano. Capitã Marvel, por exemplo, já está disponível.

O prazo do acordo, que vai até setembro do ano que vem, dá pistas sobre o lançamento da chegada do Disney+ ao Brasil. Anteriormente, já se especulava que a plataforma de streaming da Disney deveria mesmo ser disponibilizada na América Latina a partir do segundo semestre de 2020.

Confira a lista completa anunciada pela Amazon:

Capitã Marvel

Brie Larson em Capita Marvel/Marvel Studios/Divulgação
Marvel Studios/Divulgação

Já disponível no Prime Video, Capitã Marvel foi o primeiro filme do MCU protagonizado por uma super-heroína. O longa apresenta Vers (Brie Larson), uma soldado kree que chega à Terra após ser sequestrada por um esquadrão de skrulls, uma espécie de alienígenas que pode alterar sua aparência.

Vingadores: Ultimato

Cena de Vingadores Ultimato/Marvel Studios/Divulgação
Marvel Studios/Divulgação

Maior bilheteria da história do cinema e encerramento da chamada Saga do Infinito do MCU, Ultimato mostra as consequências dos atos de Thanos (Josh Brolin) ao fim de Guerra Infinita, após o Titã Louco eliminar metade da vida do universo.

Outros títulos do Marvel Studios

Cena de Homem de Ferro/Marvel Studios/Divulgação
Marvel Studios/Divulgação

Além dos dois já citados, a Amazon também anunciou outras produções do MCU, como Homem de Ferro (foto), Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Mundo Sombrio.

O Retorno de Mary Poppins

Emily Blunt em O Retorno de Mary Poppins/Disney/Divulgação
Disney/Divulgação

Continuação do clássico de 1964, O Retorno de Mary Poppins se passa 25 anos após o filme original. A história mostra Michael Banks, agora adulto, em busca de uma herança deixada por seu pai que pode salvar sua família de ser despejada da casa em que foi criado. O longa estreou em 2018 e é estrelado por Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda e Ben Whishaw.

Toy Story 1 a 4

Imagem promocional de Toy Story 4/Disney/Pixar/Divulgação
Disney/Pixar/Divulgação

A história completa de Woody, Buzz e seus amigos será disponibilizada até o final do ano no Prime Video. As animações da Pixar estrearam entre 1995 e 2019 e contam a história de brinquedos que tomam vida quando seus donos não estão olhando. Outros sucessos da Disney/Pixar, Os Incríveis e Vida de Inseto também entrarão no catálogo.

Grandes animações da Disney

Cena de Lilo e Stitch/
Disney/Divulgação

Além da franquia Toy Story, a Amazon também anunciou que Operação Big Hero, Lilo & Stitch (foto), A Princesa e o Sapo, Ralph – Quebrando a Internet, Zootopia, Moana e Enrolados também chegarão ao Prime Video.

Remakes

Cena de O Rei Leão/Disney/Divulgação
Disney/Divulgação

A onda de remakes recentes da Disney também chegará em breve à plataforma, com O Rei Leão (foto), O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos e A Bela e a Fera garantidos para os assinantes.

Malévola

Angelina Jolie em Malévola Dona do Mal/Disney/Divulgação
Disney/Divulgação

Outro remake de animação clássica, Malévola recontou a história da Bela Adormecida focando sua narrativa na vilã, vivida por Angelina Jolie. Além do primeiro filme, de 2014, a Amazon já anunciou que disponibilizará também o segundo, Malévola: Dona do Mal, que estreia em 17 de outubro.

How I Met Your Mother

Cena de How I Met Your Mother/CBS/Divulgação
CBS/Divulgação

Adquiridas pela Disney com a compra da Fox, as nove temporadas de How I Met Your Mother ficarão disponíveis no Prime Video em breve. A série acompanha Ted, enquanto ele conta para seus filhos todas as suas desventuras amorosas antes de conhecer a mãe deles. Também novas propriedades da Disney, The Walking Dead e American Horror Story também serão disponibilizadas.

Grey’s Anatomy

Imagem promocional de Grey's Anatomy/ABC/Divulgação
ABC/Divulgação

Produzida e transmitida originalmente pela ABC, emissora da Disney nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy já está em sua 16ª temporada e terá as primeiras quinze liberadas para que os assinantes do Prime Video possam desidratar de tanto chorar com as desilusões amorosas da série.