Canibal real diz ser a inspiração de Butterfly, a Grimm love story
Canibal real diz ser a inspiração de Butterfly, a Grimm love story
![]() Keri Russell |
Butterfly, a Grimm love story, filme de horror independente que será estrelado por Keri Russell (Felicity), se diz inspirado no interesse das comunidades na Internet pelas vidas de canibais e assassinos. Mas um hominívoro de verdade, o alemão Armin Meiwes, acha que sua vida é a inspiração da trama e ameaça processar os realizadores.
Condenado a oito anos e meio de prisão por ter comido um homem que conheceu na rede, Meiwes já acionou seu advogado, Harald Ermel. Segundo o site Digital Spy, Ermel falou que o filme é uma desavergonhada reconstituição de eventos da vida real, que oferece uma versão falsa e estigmatizada dos fatos que poderiam arruinar o segundo estágio de seu julgamento, que começou na quinta-feira.
Há um fundo de sensatez na reclamação do advogado, mas a coisa está a um passo de virar o circo de sempre: o canibal já ofereceu à produtora alemã Stampfwerk os direitos para transformar sua vida e seu julgamento em um documentário em longa-metragem.
Enquanto isso, Butterfly tem seu lançamento na Alemanha marcado para 9 de março. Keri viverá uma estudante estadunidense que parte para a Alemanha para pesquisar a vida de um canibal (Thomas Kretschmann) para sua tese de graduação. No entanto, ela fica obcecada com o criminoso e começa a mergulhar num estilo de vida diferente e alienado. A direção é de Martin Weisz, conhecido diretor de videoclipes (Korn, Puff Daddy).
