Caçadores de Emoção | Keanu Reeves garante que não estrelará o remake
Ator sugere ainda que deveria haver uma cláusula que proíbe reciclagens
Keanu Reeves garante que não estará no remake de Caçadores de Emoção (Point Break), sucesso de 1991 protagonizado por ele e Patrick Swayze.
Keanu Reeves e Patrick Swayze no filme original
Em entrevista a rádio BBC, ele falou que "absolutamente não. Não é o meu lugar". Reeves não condena o projeto, dizendo que "se eles encontrarem uma maneira de fazê-lo que fique bom, que Deus os abençoe".
O ator ainda sugere que alguns filmes deveriam ser feitos com uma cláusula que proíbe remakes: "é realmente uma coisa boa?", pergunta sobre a quantidade de longas reciclados nos últimos anos.
O novo Caçadores de Emoção terá o ex-diretor de fotografia Ericson Core, que estreou como diretor no drama esportivo Invencível, na direção.
A Alcon Entertainment produz em parceria com a Warner Bros. a refilmagem do longa de Kathryn Bigelow. Kurt Wimmer (Salt) escreve a nova versão, que será ambientada no mundo dos esportes radicais e, como o original, terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime.
As filmagens já estão em andamento. Além do remake, a Alcon garantiu também direitos para uma eventual série de TV e games - leia mais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários