Filmes

Notícia

Caçadores de Emoção: Além do Limite | Surfista no filme, Teresa Palmer conta como superou medo da água

Filme estreia no Brasil em fevereiro

13.01.2016, às 15H01.
Atualizada em 13.01.2016, ÀS 15H29

Caçadores de Emoção: Além do Limite, remake do cultuado filme de Kathryn Bigelow lançado na década de 1990, deve ir além dos roubos, paisagens paradisíacas e sequências de ação mirabolantes. Em entrevista ao Omelete, Teresa Palmer disse que coube a sua personagem, Samsara, equilibrar o ritmo do longa.

None

"Ela também está na onda de liberdade e conectada com a natureza como Bodhi [Edgar Ramirez], mas tem um tom diferente. Existe uma preocupação nela que ele não tem, uma coisa mais maternal e intensa. E acho que isso é o que faz ela se encaixar tão bem tanto no arco do Bodhi quanto do Utah [Luke Bracey]", disse em entrevista ao Omelete.

Apesar disso, Samsara vai participar de muitas cenas radicais. Uma das sequências foi feita dentro da água por diversas horas e aí surgiu um problema: Palmer tem medo de água. "Foi um desafio muito grande. Fiquei por muito tempo ao lado de Luke [Bracey] dentro da água. Consegui superar algo que eu não achei que conseguisse, mas me concentrar muito e pensar somente na vida da personagem me ajudou bastante", contou.

Diferente de Bracey, fã assumido de Keanu Reeves, Palmer não havia assistido ao filme original antes de entrar no projeto. "Eu conhecia a fama, mas nunca tinha visto. Foi um universo que eu entrei só quando consegui o papel. Acabou sendo um aprendizado também, saber as mudanças que esse filme fez à época", falou. Além disso, a atriz disse que a sua maternidade também agregou na hora a atuação - e curiosamente, o nome do seu filho é Bodhi.

"Acabei de ser mãe e foi algo que me ajudou muito e mudou também minhas atitudes no set. Antes eu entrava com tudo no set, pouco pensava nas coisas. Agora é diferente. Além do que, a própria construção de Samsara mudou com essa visão mais maternal", contou. Até a estreia do filme, o Omelete vai publicar várias entrevistas e matérias sobre a visita que fez ao set, onde entrevistou o elenco, os produtores e conseguiu acompanhar as filmagens no topo dos Alpes num frio congelante.

O novo Caçadores de Emoção é comandado pelo ex-diretor de fotografia Ericson Core, que estreou como diretor no drama esportivo Invencível. A Alcon Entertainment produz o filme em parceria com a Warner BrosKurt Wimmer (Salt) escreveu a nova versão, que será ambientada no mundo dos esportes radicais e, como o original, terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime. Ray Winstone e Teresa Palmer completam o elenco principal.

O filme tem previsão de lançamento para 28 de janeiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.