Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Caçadores de Emoção - Além do Limite não é um remake, diz Ray Winstone

"Se o primeiro é bom, por que vamos fazer outro", questiona o ator, que ainda falou sobre o romance entre Bodhi e Utah

TR
25.01.2016, às 22H18.
Atualizada em 25.01.2016, ÀS 22H40

Caçadores de Emoção: Além do Limite não é um remake, segundo Ray Winstone, um dos astros do filme baseado no longa homônimo de 1991, dirigido por Kathryn Bigelow. Em entrevista ao Omelete, o ator conhecido por Os Infiltrados e Noé falou sobre a nova versão.

None

Omelete Recomenda

"Se o primeiro é bom pra que vamos fazer um remake? Isso aqui é uma nova história, uma nova abordagem sobre cuidar do mundo - não é um filme sobre polícia e ladrão", contou. "É muito mais pé no chão, mais real e com cenas belamente fotografadas", completa Winstone, que faz um agente veterano do FBI no longa.

Questionado sobre o nível dos filmes de ação da atualidade, que muitas vezes não questionam o espectador sobre atitudes no cotidiano, o ator foi enfático. "A audiência é burra pelo que damos a ela. Não podemos julgar se não damos algo para pensar. E em Caçadores não tem isso, tiramos essa necessidade de não pensar. O filme fala sobre o cuidado com a natureza e como devemos lidar com isso", falou o ator.

Sobre o seu personagem, o agente Pappas, Winstone disse que se divertiu por poder acompanhar o elenco em uma viagem ao redor do mundo e viver um tipo malandro de policial. "Apesar de eu odiar esportes radicais [um dos temas principais do filme], eu achei o máximo viajar para Venezuela, México, Áustria, Itália e outros tantos (...) E o Pappas é uma figura. Um ex-ladrão que fala milhares de palavrões e é super engraçado. Acho que o filme equilibra bem a ação e a história de amor entre dois sujeitos com diferenças aparentes, mas que têm muita coisa em comum - o Bodhi e o Utah, que foram belamente vividos por [Édgar] Ramirez e Luke [Bracey]", contou.

O novo Caçadores de Emoção é comandado pelo ex-diretor de fotografia Ericson Core, que estreou como diretor no drama esportivo Invencível. A Alcon Entertainment produz o filme em parceria com a Warner Bros. Kurt Wimmer (Salt) escreveu a nova versão, que será ambientada no mundo dos esportes radicais e, como o original, terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime. Ray Winstone e Teresa Palmer completam o elenco principal.

O filme tem previsão de lançamento para 28 de janeiro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.