Melissa McCarthy fala de haters de Caça-Fantasmas: "Tenho inúmeras histórias"

Créditos da imagem: Cena de Caça-Fantasmas, de 2016 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Melissa McCarthy fala de haters de Caça-Fantasmas: "Tenho inúmeras histórias"

Atriz disse que "ainda não entende" o ódio pelo filme de 2016

Caio Coletti
24.09.2021
08h38

Melissa McCarthy voltou a falar sobre as mensagens de ódio que recebeu e ainda recebe por causa de Caça-Fantasmasreboot de 2016 da clássica franquia dos anos 1980. Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, ela refletiu sobre o longa cinco anos depois.

"Eu e o restante do elenco temos incontáveis histórias [de encontros com haters de Caça-Fantasmas] para contar. E, sabe, há tantos reboots e reimaginações de franquias por aí, com interpretações diferentes... Dizer que qualquer um deles é errado, para mim, é incompreensível", comentou.

McCarthy ainda descreveu os comentários na internet como "uma briga para ver quem é mais negativo, quem tem mais ódio de alguma coisa ou alguém". "Todo mundo deveria ter a permissão de contar a história que quer contar. Se você não quer assisti-la, é só não assisti-la", completou.

Enquanto isso, a franquia Caça-Fantasmas está prestes a receber mais um reboot - Ghostbusters: Mais Além, estrelado por Paul Rudd, deve chegar aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

Comandado por Jason Reitman - filho do diretor original, Ivan Reitman - o título será uma continuação direta das duas produções dos anos 80. A trama focará em uma nova família, com Carrie Coon interpretando a mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.