Ghostbuster: Mais Além (Sony Pictures/Divulgação)

Créditos da imagem: Ghostbuster: Mais Além (Sony Pictures/Divulgação)

Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Sony confirma produção do quinto filme da franquia

Longa não confirmou elenco nem data de estreia

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
26.04.2022, às 00H49
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 08H16
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 08H16

A Sony confirmou a produção do quinto filme da franquia Caça-Fantasmas durante a CinemaCon 2022. O filme não teve elenco nem previsão de estreia revelados. As informações são do Deadline.

A trama do quarto filme, Ghostbusters: Mais Além, focou em uma nova família: Carrie Coon (The Leftovers), mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3). 

Já Paul Rudd interpretou um professor de uma cidade pequena. Entre os nomes do elenco estavam ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim

O longa arrecadou US$ 197 milhões nas bilheterias mundiais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.