Imagem de Caça-Fantasmas

Créditos da imagem: Caça-Fantasmas/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas 3 | Rumor indica retorno de Bill Murray

Ator teria se reunido com restante do elenco em hotel

Nicolaos Garófalo
22.09.2019, às 15:17
Atualizada em 24.09.2019, às 17:59
Atualizada em 24.09.2019, às 17:59

Parece que todos os Caça-Fantasmas disponíveis estarão no filme de 2020. Bill Murray, grande incerteza do elenco até agora, se reuniu para um jantar com Dan Akroyd e Sigorney Weaver em Calgary, cidade onde acontecem as filmagens do longa.

Em um vídeo difundido pelo 3C Films, o encontro acontece no hotel onde a equipe do filme, comandado por Jason Reitman, estaria hospedada, aumentando os rumores sobre a participação de Murray.

Diferente do filme de 2016, Caça-Fantasmas 2020 será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd intepreta um professor em uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que tem o lançamento previsto para 10 de julho de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.