Bumblebee voltará a ser um fusca em seu filme solo; confira a primeira imagem
Longa presta homenagem a animação clássica dos anos 80
O filme solo de Bumblebee fará uma homenagem a animação clássica dos anos 80 dos Transformers. Na nova produção, o autobot voltará a ser um Fusca amarelo ao invés de um Camaro. Confira a imagem da revista Empire (Via CBR):
Hailee Steinfeld viverá uma garota com jeito de moleca que trabalha como mecânica quando não está na escola e assim se envolve com Bumblebee. A trama se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui ainda John Cena, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.
Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia está marcada para 21 de dezembro de 2018.