Bugonia | Filme de Emma Stone é adiado em um mês no Brasil
Longa é dirigido por Yorgos Lanthimos, de Pobres Criaturas
Créditos da imagem: Universal Pictures
A Universal Pictures do Brasil adicou o filme Bugonia, nova obra da parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, vista recentemente em Pobres Criaturas. Antes agendado para 30 de outubro, Bugonia agora sai apenas em 27 de novembro no Brasil.
Bugonia já foi exibido no Brasil. Ele foi o filme presente no evento de apresentação da edição deste ano da Mostra SP. O resto do público, porém, terá que esperar mais.
Nos EUA, Bugonia sai em 24 de outubro de maneira limitada e 31 de outubro para todo o país. A produção é da Focus Features.
Tudo sobre Bugonia
Bugonia contará a história de dois jovens obcecados por conspirações que sequestram a CEO de uma grande empresa, convencidos de que ela é um alienígena que planeja a destruição do planeta. O projeto é inspirado em uma comédia sci-fi sul-coreana, Save the Green Planet (em tradução livre, Salve o Planeta Verde), de autoria de Jan Joon-Hwan e lançada em 2003.
O elenco do filme é encabeçado por Emma Stone, que repete com o diretor a parceria que lhe valeu o Oscar de Melhor Atriz em 2024, por Pobres Criaturas. Juntos, Yorgos Lanthimos e Stone também fizeram A Favorita, Tipos de Gentileza e já preparam outro projeto após Bugonia.
Além de Emma, outro conhecido de Lanthimos que retoma a parceria com o cineasta grego aqui é Jesse Plemons, com quem o diretor já colaborou outras vezes, incluindo em Tipos de Gentileza, onde ele venceu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes. Completando a trupe estão Aidan Delbis, Stavros Halkias e Alicia Silverstone.
O filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos no fim de outubro, mas foi recentemente adiado no Brasil para 27 de novembr.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários