Buck Rogers, personagem clássico sci-fi

Filmes

Notícia

Buck Rogers | Clássico da ficção científica voltará em filme, série e anime

Legendary planeja resgatar personagem icônico em franquia

Arthur Eloi
15.10.2020
14h28

Buck Rogers, personagem clássico da ficção científica, ganhará uma nova versão no cinema pensada para virar franquia. Segundo fontes do Hollywood Reporter, a Legendary - de Godzilla e Kong - vai reinventar o personagem em um filme, série de TV live-action e um anime.

Até o momento, os detalhes são escassos, mas os projetos terão envolvimento de Don Murphy e Susan Montford, dupla da produtora Angry Films.

Tira em quadrinhos que marcou a vanguarda do gênero da ficção-científica no meio, Buck Rogers foi criada por Phyl Nolan e Dick Calkins a partir dos pulps de Philip Francis Nowlan do final da década de 1920. Desde então, o personagem, um explorador espacial, teve um programa de rádio, filmes seriados, duas séries de televisão e um longa-metragem.

A Legendary briga pelos direitos de Buck Rogers há anos. Durante todo esse tempo, Frank Miller tentou levar uma adaptação para as telonas, mas nunca a tirou do papel.

Ainda não há previsão de estreia para o retorno de Buck Rogers.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.