Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Bruce Willis comenta quarto Duro de matar e 16 quadras 2

Bruce Willis comenta quarto Duro de matar e 16 quadras 2

MH
05.04.2006, às 00H00.
Atualizada em 14.04.2017, ÀS 05H11

O quarto filme da série Duro de matar tem demorado tanto para desencantar que até 16 quadras 2 pode ser feito primeiro.

Foi o que Bruce Willis sugeriu à revista Extra, em entrevista cedida no set de Perfect Stranger, thriller psicológico em que ele contracena com Halle Berry. Ambos estão sendo escritos. Ainda temos que incluir uma piadinhas internas no roteiro de Duro de matar... Enquanto fazemos isso, talvez a gente traga Jack Mosley de volta, mencionou, em referência ao seu personagem no policial dirigido por Richard Donner, que estréia no Brasil dia 21 de abril.

Omelete Recomenda

Willis falou também sobre o bizarro rumor de que Jessica Simpson fez teste para o papel de sua filha em Duro de matar 4.0 (a mesma personagem que interessava a Britney Spears em 2003). O ator riu, e disse: Cara, eu nem sei se a personagem ainda existe nessa versão do roteiro. Posso, honestamente, dizer que Bonnie Bedelia [atriz que vive a mulher de John McClane nos dois primeiros] e Reginald VelJohnson [o sargento Al Powell] são os únicos que nós discutimos uma possível volta. Precisa ter espaço na cena para a minha bengala.

Compre aqui Duro de Matar em DVD

Leia mais sobre Duro de Matar
Leia mais sobre 16 quadras

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.