Icone Fechar
Filmes
Notícia

Brosnan segue como Bond, diz Judi Dench

Brosnan segue como Bond, diz Judi Dench

Atualizada em 25.01.2018, ÀS 08H22

Intérprete de M, a chefona do MI-6 nos quatro 007 protagonizados por Pierce Brosnan, Judi Dench disse a Cindy Adams, colunista de fofocas do tablóide New York Post, que o ator continuará pedindo o seu martini mexido, não batido.

A despeito do que todo mundo diz, inclusive o próprio Brosnan, a atriz confirmou que ele participará de novo, e isso será anunciado no verão [junho no hemisfério Norte].

O vigésimo primeiro filme de James Bond, Casino Royale, chega aos cinemas em 17 de novembro de 2006. Até lá essa lenga-lenga se resolve. Ou não.

Leia mais sobre James Bond

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.