Foto de Conan

Créditos da imagem: Conan/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Brody Stevens, de Se Beber, Não Case, morre aos 48 anos

Comediante esteve em dois filmes da franquia

Camila Sousa
22.02.2019
23h07

O comediante Brody Stevens, conhecido por filmes como Se Beber, Não Case e Um Parto de Viagem, morreu aos 48 anos (via E! Online).

Segundo as primeiras informações, o artista foi encontrado em sua casa em Los Angeles e a causa da morte teria sido suicídio por enforcamento.

O E! ressalta que Stevens falou várias vezes sobre problemas com ansiedade e depressão em Brody Stevens: Enjoy It, seu programa no Comedy Central.

Brody Stevens começou a carreira ainda nos anos 90, com esquetes no programa de Conan O’Brien. Desde então participou de outros talk shows e esteve no primeiro filme de Se Beber, Não Case, no papel do oficial Foltz. Ele retornou na sequência como o Kingsley Guy e esteve em Um Parto de Viagem, como o motorista de limusine.

Nas redes sociais, astros lamentaram a notícia:

“Brody Stevens – um cara tão engraçado. Um homem tão bom. Precisamos de você e da sua comédia. Meu coração está com sua família e amigos. Querido Brody, descanse em paz alma gentil”Bob Saget.

“Se você está com depressão ou com pensamentos suicidas, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor peça ajuda a qualquer pessoa. Eu nunca mais verei Brody Stevens de novo e não aguento isso”Patton Oswald.

“Brody Stevens era engraçado, estranho, vulnerável, selvagem e gentil. Cada vez em que ele estava no palco era uma aventura. Aqui estão alguns comediantes falando sobre o que o torna tão especial”Nick Kroll.

“Obrigada por dividir essa história. Brody Stevens fazendo o que sabia fazer muito bem. Descanse em paz”, escreveu Kathy Griffin respondendo a uma história de como Stevens conseguiu conquistar uma plateia considerada “impossível”.