Britney Spears diz que chorou por 2 semanas após lançamento de documentário

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Britney Spears diz que chorou por 2 semanas após lançamento de documentário

Framing Britney Spears mostra a história da princesa do pop e como foi difícil ficar sob os holofotes

Camila Sousa
31.03.2021
17h23
Atualizada em
09.04.2021
10h42
Atualizada em 09.04.2021 às 10h42

Em um post no Instagram, Britney Spears afirmou que chorou por duas semanas após ver partes do documentário Framing Britney Spears, disponível no Brasil pelo Globoplay. A cantora cita que foi exposta durante toda a vida e que faz o possível para se manter em paz:

“É preciso muita força para confiar ao universo minhas verdadeiras vulnerabilidades, porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia, e sou até hoje (...). Não assisti ao documentário, mas fiquei envergonhada pelo que assisti, pela luz em que me colocaram. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro às vezes. Faço o que posso comigo mesma, na minha espiritualidade, para tentar manter a alegria, amor e felicidade (...). Não estou aqui para ser perfeita, perfeição é chato. Estou aqui para transmitir gentileza”.

Lançado no Hulu pelo The New York TimesFraming Britney Spears revisitou o fenômeno que foi o começo da carreira de Spears e mostrou também como a jovem artista foi constantemente julgada e perseguida pela mídia, chegando à crise de 2007 e à tutela, que segue ativa até os dias atuais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.