Brinquedo Assassino ganha classificação para maiores de 18 nos EUA

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Brinquedo Assassino ganha classificação para maiores de 18 nos EUA

Estreia está marcada para junho

Julia Sabbaga
18.05.2019
18h22

Segundo a Exhibitor Relations Co., o novo Brinquedo Assassino terá classificação para maiores de 18 anos nos EUA. Divulgando a censura no Twitter, a página comentou: "Chucky não é para crianças de 13 anos. Nunca. Brinquedo Assassino está classificado para maiores por violência sangrenta de horror e linguagem". 

Lars Klevberg, de Morte Instântanea, será o diretor e Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2, escreve o roteiro. David Katzenberg Seth Grahame-Smith, produtores de It: A Coisa, estão envolvidos no projeto.  

No original, dirigido por Tom Holland e escrito por Don Mancini, a alma de um serial killer se apodera do boneco Chucky, que aterroriza uma mãe e seu filho para tomar o corpo do garoto e, assim, evitar ser transformado em um brinquedo para sempre. A franquia rendeu mais seis filmes, dois curtas, um game, entre outras adaptações. A aparição mais recente do personagem nos cinemas foi em Jogador Nº 1.

A nova versão não deve contar com a participação de Mancini, que atualmente trabalha em uma série de TV com o personagem - leia mais.  O longa será lançado dia 25 de julho no Brasil.