Brinquedo Assassino | Chucky terá outra origem, revela Mark Hamill

Créditos da imagem: Orion Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Brinquedo Assassino | Chucky terá outra origem, revela Mark Hamill

Estreia está marcada para julho

Mariana Canhisares
13.06.2019
12h48

O ator Mark Hamill, responsável pela dublagem de Chucky em Brinquedo Assassino, revelou que o personagem terá uma nova origem no longa. Em entrevista ao Den of Geek, ele disse:

"Quando eles me enviaram o roteiro, pensei que o elemento crucial que é diferente do original, que eu amo - sou grande fã da interpretação de Brad [Dourif] -, é a origem de Chucky. Não é a alma de um serial killer, mas alguém que deliberadamente altera o sistema operacional e tira as medidas de segurança".

Lars Klevberg, de Morte Instântanea, é o diretor e Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2, assina o roteiro. David Katzenberg Seth Grahame-Smith, produtores de It: A Coisa, estão envolvidos no projeto.  

No original, dirigido por Tom Holland e escrito por Don Mancini, a alma de um serial killer se apodera do boneco Chucky, que aterroriza uma mãe e seu filho para tomar o corpo do garoto e, assim, evitar ser transformado em um brinquedo para sempre. A franquia rendeu mais seis filmes, dois curtas, um game, entre outras adaptações. A aparição mais recente do personagem nos cinemas foi em Jogador Nº 1.

A nova versão não deve contar com a participação de Mancini, que atualmente trabalha em uma série de TV com o personagem - leia mais.  O longa será lançado dia 25 de julho no Brasil.