Brinquedo Assassino | Chucky surge das sombras em novo cartaz; veja

Filmes

Notícia

Brinquedo Assassino | Chucky surge das sombras em novo cartaz; veja

Longa ainda não tem data de estreia marcada

Julia Sabbaga
06.02.2019
08h35

O remake de Brinquedo Assassino teve um novo cartaz revelado, aquecendo para o lançamento do trailer, que acontecerá na quinta-feira, dia 7. Confira:

A trama acompanhará uma mãe solteira (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), dá o boneco Chucky de presente ao garoto - sem saber que o mesmo está possúido pela alma de um serial killerBrian Tyree Henry deve interpretar o detetive que investiga os assassinatos pelo brinquedo do mal.

Lars Klevberg, de Morte Instântanea, será o diretor e Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2, escreve o roteiro. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, produtores de It: A Coisa, estão envolvidos no projeto.  

No original, dirigido por Tom Holland e escrito por Don Mancini, a alma de um serial killer se apodera do boneco Chucky, que aterroriza uma mãe e seu filho para tomar o corpo do garoto e, assim, evitar ser transformado em um brinquedo para sempre. A franquia rendeu mais seis filmes, dois curtas, um game, entre outras adaptações. A aparição mais recente do personagem nos cinemas foi em Jogador Nº 1.

A nova versão não deve contar com a participação de Mancini, que atualmente trabalha em uma série de TV com o personagem - leia mais