Antes mesmo da estreia de Bright, a Netflix já encomendou uma sequência e garantiu o retorno de Will Smith, de acordo com a Bloomberg. O serviço de streaming estaria apostando na sua primeira franquia como estratégia para obter uma fatia da bilheteria mundial.
Smith, Joel Edgerton e o diretor David Ayer estiveram no painel da Netflix na CCXP - Comic Con Experience 2017 para falar sobre o filme - confira nossa entrevista.
O filme tem roteiro de Max Landis (Dirk Gently's Holistic Detective Agency) e conta a história de um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias.
Também estão no elenco Ike Barinholtz, Edgar Ramirez, Brad William Henke e Noomi Rapace. A estreia está marcada para 22 de dezembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários