Filmes

Notícia

Bridget Jones | Helen Fielding começa novo livro e fala do filme

Autora diz que Renée Zellweger aceita voltar se não precisar emagrecer

Aline Diniz
03.03.2011, às 18H21
ATUALIZADA EM 13.11.2016, ÀS 10H03
ATUALIZADA EM 13.11.2016, ÀS 10H03

O terceiro filme de Bridget Jones já está sendo pensado há anos, mas só agora a criadora da personagem, Helen Fielding, começou a escrever o terceiro livro da série, 12 anos depois do lançamento do segundo.

Segundo o jornal London Evening Standard, Fielding anunciou no salão literário Damian Barr's, no clube londrino Shoreditch House, que já está escrevendo o terceiro romance e leu três páginas para os presentes. Ela escreve também o roteiro do filme, mas não sabe se a história do livro será exatamente igual à do longa-metragem.

bridget jones

None

Um dos temas será a vontade de ser mãe que Bridget Jones tem aos 30 e poucos anos. Ainda é incerto se Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant voltarão a compor o triângulo amoroso da série. Segundo Fielding, Zellweger aceita retornar somente se não precisar engordar novamente para o papel, como fez nos filmes de 2001 e 2004.

Em entrevista à BBC no mês passado (antes de ganhar o Oscar), Firth parecia interessado em reviver seu papel: "Eu acho que a ideia de Mark, Daniel e Bridget no estágio avançado de deterioração pode ser bem engraçada. Afinal, estamos fazendo uma comédia".

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.