Em homenagem a Breno Silveira, Globo exibe 2 Filhos de Francisco hoje (14)

Créditos da imagem: Conspiração Filmes

Filmes

Notícia

Em homenagem a Breno Silveira, Globo exibe 2 Filhos de Francisco hoje (14)

Diretor morreu na manhã deste sábado aos 58 anos

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
14.05.2022, às 16H28

Em homenagem ao diretor Breno Silveira, que morreu na manhã deste sábado (14) aos 58 anos, a TV Globo exibirá seu longa de maior sucesso, 2 Filhos de FranciscoSucesso de público e crítica, o longa retrata a trajetória de Helena e Francisco, pais dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, e marca a estreia de Breno Silveira como diretor de cinema. 

O filme levou mais de cinco milhões de pessoas aos cinemas em 2005 e foi o mais assistido daquele ano. Hoje, o filme será exibido na Globo após o Altas Horas, que começa às 22h30. 

Silveira teve um mal súbito durante filmagens em Limoeiro, no interior de Pernambuco, onde comandava o longa inédito Dona Vitória. Em sua carreira, o diretor também trabalhou em Gonzaga: De Pai pra Filho, e mais recentemente em episódios da série Dom, do Prime Video.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.