Filmes

Notícia

Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser

El Camino: A Breaking Bad Movie chega a Netflix em outubro e acompanhará Jesse Pinkman depois do final da série original

Natália Bridi
24.08.2019
19h04
Atualizada em
25.08.2019
01h46
Atualizada em 25.08.2019 às 01h46

O filme de Breaking Bad ganhou título, sinopse, data de estreia na Netflix,um pôster e um teaser. O longa, chamado El Camino: A Breaking Bad Movie, chegará à plataforma de streaming em 11 de outubro. 

El Camino Poster
Netflix/Divulgação

A trama vai acompanhar Jesse Pinkman em um Chevrolet El Camino roubado fugindo dos seus inimigos, da lei e do seu passado, acompanhando o personagem logo depois do final da série original. "Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro", diz a sinopse. O filme tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. 

O teaser (veja acima) mostra o retorno de Charles Baker como Skinny Pete. Na prévia ele aparece dando um depoimento para a polícia, dizendo que não pode ajudar a encontrar Jesse Pinkman: "Sei o que fizeram com ele para ele continuar 'cozinhando'. Sinto muito, não sei o que dizer para vocês. De jeito nenhum vou ajudar vocês a colocar Jesse Pinkman de volta em uma jaula".

Charles Baker como Skinny Pete
Netflix/Divulgação

"É um capítulo de Breaking Bad que não sabia que queria", disse Aaron Paul (via The New York Times), "e agora que tenho isso, estou tão feliz que está lá". 

"Não pude falar por uns bons 30 a 60 segundos [depois de ler o roteiro de Vince Gilligan]. Fiquei perdido nos meus pensamentos. Como o cara que interpretou o cara, fiquei tão feliz que Vince quis me levar por essa jornada", continuou Paul. Ainda não há confirmação se outros membros do elenco da série original estarão no filme, mas é possível que Bryan Cranston apareça em algum flashback

A produção foi rodada em Albuquerque, que também serviu de cenário para Breaking Bad, exibida entre 2008 e 2013, e do derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman. 

Na última quinta, Bob Odenkirk afirmou que o filme já havia sido gravado.