Foto de Breaking Bad

Créditos da imagem: Breaking Bad/AMC/Divulgação

Filmes

Notícia

Breaking Bad | Bryan Cranston diz que gostaria de aparecer em filme

Ator deu entrevista e disse que longa vai finalizar história dos personagens

Camila Sousa
07.11.2018
15h58
Atualizada em
07.11.2018
20h09
Atualizada em 07.11.2018 às 20h09

Durante participação no The Dan Patrick Show, Bryan Cranston confirmou que gostaria de aparecer no filme de Breaking Bad. O ator tomou o cuidado de não confirmar totalmente o projeto, mas disse que reprisaria seu papel de Walter White:

"Sim, parece que teremos uma versão para os cinemas de Breaking Bad, mas eu realmente ainda não recebi ou li o roteiro. E há questionamentos se veremos ou não Walter White nesse filme (...). Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamar para fazer. Ele é um gênio e é uma grande história. Muitas pessoas sentem que precisam ver a finalização para algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, entra na história de alguns personagens que não completaram suas jornadas".

A Variety confirmou que um longa inspirado na série está em desenvolvimento - saiba mais. Por enquanto não há detalhes sobre a trama, descrita como a "fuga de um homem sequestrado e sua jornada por liberdade". Segundo o /Film,  Jesse Pinkman (Aaron Paul) será o protagonista - leia mais.

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente a série tem o derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman.