Game of Thrones

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Branca de Neve | Peter Dinklage critica “história retrógrada”

“Pare um pouco e olhe o que está fazendo”, disse o ator

25.01.2022, às 16H36.
Atualizada em 01.02.2022, ÀS 08H42

O novo live-action de Branca de Neve e os Sete Anões foi alvo de duras críticas por parte de Peter Dinklage. Em entrevista ao WTF podcast, o ator reconheceu o mérito de escalar Rachel Zegler no papel principal, mas afirmou ter ficado espantado com a decisão de manter “aquela história retrógrada de sete anões vivendo em uma caverna juntos”.

Você ainda está fazendo Branca de Neve e os Sete Anões. Pare um pouco e olhe o que está fazendo. Não faz sentido para mim”, disse Dinklage. “Será que eu não fiz nada pela causa [de pessoas com nanismo] com a minha plataforma? Acho que não tenho falado alto o bastante. Não sei qual estúdio [fará o filme], mas eles estavam tão orgulhosos. Todo amor e respeito [a Zegler] e às pessoas que acharam que estavam fazendo a coisa certa. Mas estou aqui pensando ‘o que vocês estão fazendo?’”.

Além de Zegler no papel principal, o filme terá Gal Gadot como a Madrasta Má. O longa tem direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e canções originais da dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La Land).

Remake de Branca de Neve e os Sete Anões, clássico de 1938 que foi o primeiro longa animado da Disney, o filme deve recontar a história da jovem órfã que é perseguida por sua madrasta maligna por ter uma beleza mais notável do que a dela.

A data de estreia do novo Branca de Neve não está definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.